agosto 09, 2009

Feliz dia dos pais...



Ser pai é ser companheiro,
construindo no ninho familiar a grandeza dos filhos,
para alicerçar valores que edificam a sociedade.

Ser pai é ser jardineiro,
plantando raízes de virtudes com mãos delicadas,
para que o lar seja sementeira de luz e de verdade.

Ser pai é ser herói,
protegendo o espaço sagrado de seu templo-família,
cultivando no coração dos filhos o germe da harmonia.

Ser pai é ser fonte de vida,
inaugurando nossa história com gestos de amor,
renovando perenemente a herança da criação.

Ser pai é ser poeta,
declamando com carinho os versos de sua vivência,
para cultivar e enobrecer os projetos de nossa existência.


10 comentários:

Gleiciane disse...

Oi amiga....
Tbm tô com saudade.
Passei p/agradecer o carinho e te desejar um belo Domingo.

Bjux

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Pena q n tenho mais meu pai para poder ler esse poema pra ele. mas onde ele estiver ele sabe que ainda o amo cada vez mais.
Comemorei o dia do pai dos meus filhos, o q tb valeu a pena!
Parabéns!

Monday disse...

Bom, meu dia comercial foi um ótimo final de semana ... rsss

Eu entendo o que você quis dizer, menina, a vantagem é que algumas filhas fazem com que a gente nem sequer se lembre que há algo de comercial nessas datas pré-datadas ...

Unknown disse...

Gabyzinhaaaaaaaa

Migaaaaaaaa brigadinha pelo carinho !!!
Morrendo de saudades tuas,menina..rs
Miga,aparece vai,mais vezes,vc faz muitaaaaaaaa falta.

Doces Beijos

Doce Essencia

meus instantes e momentos disse...

Bonita homenagem....
saudades daqui, saudades de ti....
Maurizio

Paco Bailac disse...

un saludo cordial.


pacobailacoach.blogspot.com

єя disse...

Oi menina sumida..rs

Linda a tua homenagem,
ahh tem selinho p/ vc
la no blog, gostaria muito
que aceitasse a brincadeira.

Beijos.

Gustavo disse...

um beijo na alma é sempre acalentador e gratificante.

abçs,


Gustavo

Me permita disse...

Obrigado pela homenagem! Tbm sou pai! Ser pai é uma honra que deve ser levada a sério! Bjoks!

Unknown disse...

Miga,

vc anda muitoooo sumida..rs
apareceeeeeeee...rs

doce semana para ti

Doces Beijos

Doce Essencia

P.S. Tem selinho pra vc.